Figo acredita ter atuado com jogadores superiores a CR7 e Messi


Figo foi enfático durante um evento publicitário na segunda-feira. O ex-jogador disse que no seu tempo como atleta "possivelmente" havia jogadores melhores que Cristiano Ronaldo e Messi. O luso, que atuou tanto em Barcelona como Real Madrid, acrescentou que teve a oportunidade de não só atuar ao lado de grandes nomes, mas também confrontá-los.

- Eu tive a felicidade de jogar no meu tempo com grandes jogadores, tanto na minha equipe como contra, possivelmente melhores do que Cristiano e Messi - afirmou ele.

Figo apontou ainda José Mourinho e Pep Guardiola como os melhores treinadores da atualidade. Sobre assumir o cargo de comandante de um time, ele logo descartou.

Leia mais no Globo Esporte.


Tecnologia do Blogger.