Honda marca mais um, e Japão fecha 1ª fase da Copa da Ásia com 100%


Pelo terceiro jogo seguido, Keisuke Honda marcou um gol, e pelo terceiro jogo seguido o Japão venceu na Copa da Ásia. Desta vez sem ser de pênalti, o camisa 4 abriu caminho para a vitória por 2 a 0 para a Jordânia, em Melbourne, e garantiu 100% de aproveitamento na primeira fase da competição. Shinji Kagawa fez o segundo gol, e os japoneses terão os Emirados Árabes pela frente, na sexta-feira, pelas quartas de final.

A outra vaga do Grupo D ficou com o Iraque. O goleiro palestino Tawfiq Abduhammad até defendeu um pênalti, mas os iraquianos confirmaram o esperado e derrotaram a estreante Palestina por 2 a 0, em Camberra, com gols de Younus Mahmood e Ahmed Yasin. O resultado garantiu o segundo lugar da chave e a classificação para as quartas de final, contra o Irã, na próxima sexta.

Leia mais no Globo Esporte.


Tecnologia do Blogger.