CR7 diz para revista que vestiria a camisa de Corinthians e Flamengo


Corinthians e Flamengo poderiam ter um torcedor bem ilustre caso Cristiano Ronaldo tivesse que escolher um clube do Brasil para apoiar. De acordo com a revista IstoÉ, o craque do Real Madrid e da seleção portuguesa afirmou que vestiria a camisa dos dois times por serem “clubes conhecidos”.

- Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente – disse CR7, de acordo com a revista.

Leia mais no Globo Esporte.




Tecnologia do Blogger.