Volante Hudson vê São Paulo pronto para conquistar títulos em 2015


Quando o mineiro Hudson arrumou as malas e partiu para a pré-temporada em Ribeirão Preto pelo Botafogo-SP, o volante nem imaginava como a temporada 2014 terminaria. As cores são as mesmas, mas vestir o uniforme branco, vermelho e preto do São Paulo mudou o patamar do jogador, que encerrou o ano em alta no Tricolor do Morumbi.

Titular no final da temporada, seja como volante ou lateral-direito, o jogador de 25 anos lamentou não ter conquistado título em 2014, mas afirma que o grupo formado está pronto para levantar troféus na próxima temporada.

- Nosso time criou uma base muito forte e está pronto para fazer boas campanhas em 2015. Neste ano, com certeza, só faltou um título. Mas acho que no ano que vem as coisas tendem a dar certo. Temos Libertadores, campeonato em que o São Paulo é tradicional e que qualquer jogador gostaria de jogar. Estou muito ansioso e quero que a temporada comece logo – destacou.

Leia mais no GloboEsporte.


Tecnologia do Blogger.