No início de 2015, Pacaembu terá mais jogos que arenas de Timão e Verdão
Apesar de Corinthians e Palmeiras terem inaugurados as suas arenas em 2014 e São Paulo e Santos mandarem os seus jogos no Morumbi e Vila Belmiro, o Pacaembu, estádio mais tradicional do estado, não deixará de ser usado em 2015, segundo autoridades paulistas. Por mais que não exista confirmação de jogos para o segundo semestre do próximo ano, o Paulo Machado de Carvalho já tem uma programação intensa para o Paulistão.
Até o momento, três clubes têm partidas confirmadas no estádio em 2015. Com a reforma do gramado do Morumbi, o São Paulo mandará algumas partidas no local, assim como Audax e RB Brasil que também disputarão o Estadual. O Santos não descarta utilizar o local em algumas oportunidades, como faz em todos os anos, para jogar perto dos torcedores que moram na capital paulista. Em 2014, o Paulo Machado de Carvalho recebeu 52 duelos. Uma queda de quase 32% em relação ao total de 2013, quando foram realizadas 76 partidas.
Secretário de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, Celso Jatene garante estar satisfeito com a programação do estádio para o início do próximo ano e faz até uma comparação com as arenas de Corinthians e Palmeiras.
Leia mais no GloboEsporte.

