Arsène Wenger desqualifica interesse do Inter de Milão em Podolski: “Piada”
No que depender do técnico Arsène Wenger, o Inter de Milão pode esquecer Lucas Podolski. O alemão vem sendo apontado pela imprensa italiana como principal alvo dos “Nerazzurris” para a janela de janeiro, mas o técnico do Arsenal desqualificou o interesse e classificou como “piada” a possibilidade de o atacante seguir para a Itália no início de 2015.
- Isso é uma piada. O Inter de Milão não é sério. Eles falam, mas somente falam. O Podolski é jogador do Arsenal e quero que ele fique. Além disso, ele é um profissional. E enquanto você tem contrato com um clube, você tem que dar o seu melhor para justificar o seu salário – disse Wenger, nesta terça-feira, irritado com as perguntas sobre o interesse do clube italiano no atacante alemão.
Podolski é um pedido do técnico Roberto Mancini, que reassumiu recentemente o comando do Inter de Milão. O treinador, inclusive, elogiou publicamente o atacante e admitiu que gostaria de contar com ele a partir de janeiro. De acordo com a imprensa italiana, o diretor esportivo do Inter, Piero Ausilio, está em Londres para tentar o acerto com o alemão.
Leia mais no GloboEsporte.

