São Paulo tenta fazer acordo para se livrar do 'mico' Clemente Rodríguez


O São Paulo tenta a todo custo se livrar do lateral-esquerdo Clemente Rodríguez, contratado em junho de 2013 e que ainda tem seis meses de vínculo com a equipe do Morumbi. Com salários estimados em R$ 140 mil mensais, o vice de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, fez uma oferta para rescisão amigável. O clube pagaria à vista 50% do valor que o atleta teria direito até o fim do contrato, o que daria aproximadamente R$ 400 mil.

O defensor foi para Buenos Aires passar as férias de fim de ano e ficou de dar resposta assim que retornar ao Brasil. Caso não aceite, ele seguirá sua rotina de treinos no CT Laudo Natel, em Cotia, até que seu vínculo se encerre.

Clemente Rodríguez foi contratado por iniciativa do então diretor de futebol da época, Adalberto Baptista. Na sua estreia, diante do Bahia, no estádio do Morumbi, recebeu o cartão vermelho e o time perdeu por 2 a 1. Depois, disputou mais duas partidas, contra o Cruzeiro (derrota por 3 a 0) e Atlético-PR (empate por 1 a 1), quando foi utilizado como lateral-direito.

Leia mais no GloboEsporte.


Tecnologia do Blogger.