Problemas de DNS: Como resolver?


Inicialmente a instalação do modem pedia para deixar como:
- Obter o endereço IP automaticamente
- Obter DNS automaticamente
porém um amigo me aconselhou e deu certo, a fazer o seguinte
No menu Iniciar > Executar > CMD > OK
Na janela do DOS digite:
IPCONFIG / ALL
Anote o enderço IP, MASCARA, GATEWAY E DNS e encerre o DOS.
Depois com o botão direito do mouse no ícone que indica conexão de rede na barra de tarefas ir em Status>Propriedas>Protocolo TCP/IP
e selecionar as seguintes opções:
USAR O SEGUINTE IP :colocar o IP anotado e a MASCARA DE SUB REDE e o GATEWAY.
no DNS, o DNS ANOTADO
Pronto, clique em OK e depois em FECHAR.
Comigo super funcionou,
e venho usado a internet normalmente, espero que dê certo caso alguém passe por isso também
boa sorte bjs




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Tecnologia do Blogger.