Corinthians chega a acordo com Coritiba e deve pagar por Kazim nesta sexta


Notificado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo no início da semana, o Corinthians chegou a um acerto com o Coritiba para pagar o que deve pela contratação do atacante Kazim.

Os cerca de R$ 900 mil relativos à entrada e duas parcelas da compra serão pagos também de maneira parcelada a partir desta sexta-feira. Com o acordo, não há mais risco, por enquanto, de o Corinthians sofrer algum tipo de sanção judicial – pelo menos nesse caso.

– Com a colaboração do setor financeiro, vamos resolver. Parte dessas dívidas começa a ser paga amanhã (sexta). No Corinthians, está tudo em dia. Com empresários e outras equipes, temos de resolver. Algumas pendências são acertadas amanhã mesmo, como a do Kazim. Tudo está rigorosamente em dia com os jogadores, mês passado pagamos tudo antecipadamente – explicou o diretor de futebol Flávio Adauto.


Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Tecnologia do Blogger.