Piqué alfineta classificação do Real, e Ramos retruca: "Que ele rebobine e lembre do jogo contra o PSG"


Piqué e Sergio Ramos mais uma vez entraram em uma polêmica por lados opostos. A história desta terça-feira começou quando o zagueiro do Barcelona foi ao Twitter logo após o segundo gol de Cristiano Ronaldo, que estava em posição de impedimento, e postou apenas reticências (...), como se estivesse sem palavras diante do erro da arbitragem. A vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 4 a 2, que garantiu o time merengue na semifinal da Liga dos Campeões, ainda teve mais erros: o terceiro gol de CR7 também foi irregular, e Vidal foi expulso injustamente.

Ao saber da postagem de Piqué, Ramos não se conteve e deu uma resposta direta ao rival, apimentando o clássico de domingo entre Real e Barça pelo Campeonato Espanhol.

- Que ele rebobine e lembre do jogo contra o PSG para ver o que pensa. Vamos esperar amanhã (Barcelona x Juventus), ver o que acontece para saber se os três pontinhos serão devolvidos - disse, lembrando que o Barça também foi benenificado por um pênalti mal marcado em cima de Suárez, que contribuiu bastante para a "remontada" de 6 a 1 sobre os franceses nas oitavas de final.
Sobre as declarações do chileno Vidal, do Bayern, acusando o árbitro Viktor Kassai de "roubo", o capitão do Real Madrid contemporizou.

- Respeito a opinião de todo mundo, mas não sei de que roubo ele fala. Os árbitros às vezes te dão, outras vezes te tiram, e temos que viver com isso.

Na saída de campo, Cristiano Ronaldo desabafou ao pedir para que não fosse vaiado no Santiago Bernabéu porque, mesmo quando não faz gol, trabalha sempre para dar o seu melhor. Sergio Ramos opinou sobre o assunto.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.