Pimenta promete revolução no futebol: "Chegou a hora de reconstruir o São Paulo"


Na próxima terça-feira, dia 18, a partir das 19h, no salão nobre do estádio do Morumbi, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, 79 anos, e José Eduardo Mesquita Pimenta, 78, disputarão o direito de presidir o São Paulo até dezembro de 2020.

O GloboEsporte.com entrou em contato com as duas assessorias das campanhas para entrevistar os candidatos. Leco recebeu a reportagem em sua sala, no Morumbi, na tarde do último dia 12 de abril. No dia 6 de abril, a assessoria da campanha de Pimenta alegou que ele estava sem agenda para atender pessoalmente a reportagem, mas poderia conceder uma entrevista por e-mail. As perguntas foram mandadas no mesmo dia 6, e as respostas enviadas no último dia 11.

Leco é advogado e preside o São Paulo desde 27 de outubro de 2015, quando venceu Newton do Chapéu numa eleição marcada para escolher quem concluiria o mandato de Carlos Miguel Aidar, que deveria comandar o clube entre 2014 e 2017, mas renunciou no dia 13 de outubro de 2015.
Pimenta também é advogado, e presidiu o São Paulo de 1990 a 1994.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.