Kleina concorda com Felipe Melo e elogia Ponte: "Venceu e convenceu"


Ao sair para o intervalo, quando a Ponte Preta já vencia o Palmeiras por 3 a 0, na tarde deste domingo, em Campinas, Felipe Melo disse que a Macaca engoliu o Verdão tamanha a superioridade no primeiro tempo. Sem usar o mesmo termo, o técnico Gilson Kleina concordou com a análise do volante e apontou a intensidade como fator determinante para o expressivo resultado no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

– Pela intensidade, sim (a Ponte engoliu o Palmeiras). É bom ouvir isso de um jogador desse tamanho, mas não podemos ficar apenas no elogio, nem entrar na zona de conforto. Eu dou os méritos pela intensidade da Ponte. Foi um time focado e de um nível de concentração muito alto. O time conseguiu ter o controle do jogo. E eu resumo assim: a Ponte venceu e convenceu. E agora tem que repetir essa ambição e essa mentalidade. A nossa equipe precisa estar com essa competitividade para sair vitoriosa – comentou Kleina.

Muito do espírito que a Ponte entrou em campo, fazendo um gol com 37 segundos e ampliando aos sete, Gilson Kleina coloca na conta da atmosfera que a torcida criou desde a chegada do ônibus ao Majestoso. Mais de 13 mil torcedores empurraram a equipe do início ao fim.

– A torcida da Ponte nos contagia sempre. É inegável como foi marcante na classificação contra o Santos. Claro que temos nosso rival, por quem tenho respeito, mas Campinas respirou esse jogo nessa semana. E quando a torcida da Ponte acredita, começa a vir em massa, e é o combustível que a Ponte precisa. Uma chegada como foi, isso passa sentimento e emociona.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.