Renato dá apito a Luan em entrevista e se escala no Grêmio: "Vamos trocar"


O clima descontraído do Grêmio tomou conta da entrevista coletiva da tarde desta terça-feira, na Arena. O atacante Luan conversava com os jornalistas e se esquivava de perguntas sobre a posição em que vai atuar na partida contra o Novo Hamburgo, nesta quarta, às 21h45, no Estádio do Vale. Na última pergunta, o técnico Renato Portaluppi o interrompeu, deu o apito para o camisa 7 e disse que trocariam de lugar para o confronto.

Renato costuma fazer a brincadeira do apito quando os jornalistas perguntam sobre a escalação da equipe. Leva o objeto por todos os lados no CT – quando concedeu entrevista ao GloboEsporte.com, estava com ele a tiracolo.

– Toma o apito. Amanhã a gente troca, vamos trocar – brincou Renato, indo em direção ao vestiário rapidamente.

Luan, meio sem jeito, foi então perguntado sobre a escalação do time, que não terá Lucas Barrios, com um edema na coxa direita. Aprendeu bem com o chefe e se esquivou, falando que confirmaria o time apenas na preleção para o duelo. As perguntas sérias da entrevista envolviam uma possível volta do atacante à função exercida por ele desde 2015, como falso nove, sendo o jogador mais avançado, mas recuando para armar.

– Prefiro estar jogando. Não sei onde vou jogar, tem que perguntar para o Renato. Treinamos e ele vai decidir com a melhor opção para entrar em campo – avaliou o jogador.

O Tricolor não conta com Lucas Barrios, titular no domingo, para o jogo com o líder do Gauchão. Everton, Lincoln e Fernandinho são as opções mais prováveis – Gastón Fernández corre por fora, já que Renato afirmou que o colocaria aos poucos na equipe para se adaptar ao Brasil. O provável time tem Léo; Léo Moura, Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Everton (Lincoln).

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.