Após "esquecer" 1º tempo em empate, Thyere cobra "pegada" contra o líder


As críticas após o empate em 1 a 1 com o Veranópolis vieram. Além das vaias da torcida, o próprio grupo percebeu que o rendimento do Grêmio não foi bom, especialmente no primeiro tempo do jogo pela oitava rodada do Gauchão, na Arena. A recuperação dos pontos perdidos em casa pode vir na noite desta quarta-feira, às 21h45, contra o líder Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O zagueiro Rafael Thyere pede para o time esquecer os 45 minutos iniciais do último domingo e usa o duelo com o Zamora, pela Libertadores, como exemplo de "pegada" a ser seguido.

Se vencer nesta noite, o Grêmio pode diminuir para dois pontos a diferença do Anilado, em primeiro com 18 – o Tricolor tem 13. Substituto de Pedro Geromel, Thyere quer que a equipe esteja em ritmo mais forte no primeiros minutos de jogo.

– Independentemente do adversário, respeitamos quem está do outro lado. Temos que entrar na mesma pegada que jogamos contra Zamora e Brasil de Pelotas para tentar buscar a vitória. Temos que entrar ligados em todos os jogos no começo. Infelizmente, contra o Veranópolis não foi bom o primeiro tempo, temos a consciência e sabemos que temos que melhorar – disse.




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.