Mulher faz 4 festas de aniversário, mas convidados não aparecem


Uma microempreendedora moradora de Gurupi, região sul do Tocantins, resolveu fazer uma festa de aniversário ao completar 30 anos, no último sábado (25), mas a comemoração acabou se estendendo por quatro dias. O curioso é que mesmo esperando centenas de pessoas nos quatro dias, apenas três famílias compareceram. Em uma das noites, para não estragar os alimentos, a mulher doou tudo para um hospital da cidade. "Deus quis assim".

A aniversariante Kariany Reis conta que sempre sonhou em ter uma festa, já que quando era criança não teve por falta de condições financeiras. "Minha mãe cantava parabéns, mas nunca teve a comemoração."

O objetivo era arrecadar alimentos para depois realizar uma festa beneficente para crianças carentes da cidade. Para isso, a entrada custava 3 kg de alimento não perecível. Foi montada uma grande estrutura na chácara onde mora e feitas divulgações nas rádios locais e em redes sociais, mas os convidados não compareceram.

Sem sucesso, a mulher resolveu realizar o aniversário na noite seguinte, domingo (26). A cozinheira preparou um cardápio variado para servir os supostos convidados e não muito diferente da primeira noite, apenas a família da auxiliar de cozinha que a ajudou esteve presente. Para não ficar no prejuízo, ela vendeu os alimentos na avenida Pará, onde acontecia a folia de Carnaval. "Graças a Deus fui lá e vendi tudo", comemorou.

Leia mais no G1




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.