Keno sai em defesa de Vitor Hugo após expulsão: "Não fez por maldade"


O Palmeiras conseguiu um ponto na Argentina, onde empatou em 1 a 1 com o Atlético Tucumán, e voltou para casa com dois sentimentos após a estreia na Libertadores: apesar de lamentar por não ter conseguido a vitória, valorizou o resultado depois de jogar boa parte da partida com um a menos, após a expulsão de Vitor Hugo, pensamento presente em discursos como do goleiro Fernando Prass. Autor do gol do Verdão, o atacante Keno saiu em defesa do zagueiro pelo lance que acabou dificultando a partida para os palmeirenses.

- Jogar com um a menos fora de casa é complicado, tivemos que correr o dobro pelo Vitor Hugo, um jogador muito importante para nosso grupo. Ele não fez por maldade. Sabemos que foi um choque, um lance normal, mas corremos por ele, é um jogador muito importante para nós nessa caminhada da Libertadores - afirmou, em entrevista ao "Troca de Passes".

O lance envolvendo o zagueiro aconteceu quando a partida estava em 0 a 0, aos 21 minutos. Vitor Hugo havia levado amarelo aos 18 e chegou forte em um lance de disputa aérea aos 21,  e foi punido novamente, deixando o Palmeiras com 10 em campo.

Leia mais no SporTV


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.