Corinthians busca atacante, mas tem quatro "renegados" esperando chance
O Corinthians não esconde que ainda procura um atacante para reforçar o elenco neste primeiro semestre. A ideia da diretoria é encontrar no mercado uma peça que resolva as carências que a equipe demonstra no início da temporada – Diego Tardelli foi consultado.
Enquanto dirigentes e integrantes da comissão técnica procuram alternativas, quatro jogadores da posição com contrato em vigor apenas treinam... Por enquanto não convenceram Fábio Carille de que merecem jogar.
Mendoza, Bruno Paulo e Luidy permanecem integrados ao elenco que trabalha diariamente no CT Joaquim Grava, mas se limitam a completar as atividades com bola. Eles ficaram fora da lista de 28 inscritos no Campeonato Paulista e não têm sido relacionados para as partidas da Copa do Brasil.
O único deles a jogar em 2017 é quem vive a situação mais curiosa. Bruno Paulo, de 27 anos, entrou por alguns minutos no amistoso contra a Ferroviária, em Itaquera, mas não foi o suficiente para ganhar espaço no grupo.
Contratado após se destacar no Paulistão do ano passado pelo Audax, o atacante sofreu com lesões e atuou apenas uma vez com a camisa alvinegra. Em janeiro, ele foi procurado pela equipe de Osasco novamente e, mesmo fora dos planos, optou por ficar. O vínculo vai até 31 de julho de 2019.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
