Amistosos? Corinthians tem cinco metas na primeira fase do Paulista


Os três jogos finais da primeira fase do Campeonato Paulista podem até não valer tanta coisa, mas serão fundamentais para o Corinthians se ajustar às vésperas de sucessivas decisões em três torneios diferentes.

Por isso, o técnico Fábio Carille tem muitos motivos para aproveitar os duelos contra RB Brasil, São Paulo e Linense, nos dias 23, 26 e 29.

Com 19 pontos, líder do Grupo A e já classificado para as quartas de final do Paulistão, o Corinthians, teoricamente, apenas cumpriria tabela nestes jogos. Na prática, são as últimas chances que Carille tem para fazer testes, recuperar jogadores e tirar conclusões.

– É sempre bom contar com todo mundo, o nível do treinamento aumenta. É ruim quando a gente fica sem alguns jogadores importantes. É bom também que se consiga repetir a equipe titular para entrosar rapidamente. Esperamos que todos estejam bem para ajudar nas partidas mais importantes que teremos – afirmou o goleiro Cássio.

Depois disso, a partir do início de abril, o Timão só terá pedreiras. Além do mata-mata do torneio estadual, há duas partidas contra o Internacional, pela quarta fase da Copa do Brasil, e dois encontros com a Universidad de Chile, na abertura da Copa Sul-Americana.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.