Com Michel Bastos à parte, Eduardo observa reservas contra sub-18
Um dia após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para a Ponte Preta, o técnico Eduardo Baptista aproveitou o treino desta quinta-feira, na Academia de Futebol, para observar os reservas em campo. O comandante promoveu uma atividade contra o sub-18 do clube.
Como está sem Jean, machucado, e Yerry Mina, Vitor Hugo e Edu Dracena estavam em trabalhos regenerativos, Eduardo chamou dois garotos da categoria para completar o time profissional: o lateral-direito Afonso e o zagueiro Henrique. Os titulares que atuaram em Campinas ficaram na parte interna.
Assim, o time que foi a campo no coletivo foi o seguinte: Jailson; Afonso, Antônio Carlos, Henrique e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Rafael Marques, Hyoran e Keno; Alecsandro.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
