Com lesão no pé direito, Pedrinho desfalca o Timão contra o Botafogo
O meia-atacante Pedrinho será desfalque no Corinthians no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), fora de casa.
Substituído no início do segundo tempo da vitória por 3 a 1 contra o Linense, dando lugar ao paraguaio Romero, ele reclamou de dores no tornozelo direito por conta de um pisão.
O garoto passou por exames na manhã desta quinta-feira que identificaram um edema ósseo. Ele passa por tratamento no CT Joaquim Grava.
Mesmo se estivesse bem fisicamente, Pedrinho não seria titular em Ribeirão Preto, assim como Léo Jabá. Isso porque Rodriguinho volta se suspensão e Romero, que marcou o seu primeiro gol no ano diante do time de Lins, foi confirmado pelo treinador alvinegro como dono da posição.
O Timão ideal deve contar com Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
