Após perder 1º pênalti pelo Timão, Jadson pode ser titular no clássico


O Corinthians venceu o Brusque nesta quarta-feira, em Santa Catarina, classificando-se para a terceira fase da Copa do Brasil. Mas a vitória nas penalidades, por 5 a 4, após o empate sem gols no tempo normal teve uma marca negativa para Jadson, que desperdiçou sua cobrança no jogo de reestreia.

Foi o primeiro erro de Jadson em cobrança de pênalti com a camisa do Timão. Antes disso, na primeira passagem, o meia havia cobrado oito penalidades, convertendo todas. A última havia sido na vitória por 2 a 1 contra o Coritiba, em novembro de 2015, na campanha do hexacampeonato brasileiro.

– É normal na vida do batedor. Hoje não fui feliz na penalidade, mas vou seguir trabalhando para acertar as próximas. Precisa de um pouco de ritmo de jogo, mas vou pegando com os jogos – disse o jogador.

Mesmo com o erro, é grande a possibilidade de Jadson ser titular no sábado, na Arena, em clássico diante do Santos, às 18h30, pelo Paulistão. O técnico Fábio Carille ainda não confirma a equipe, mas admite que Jadson briga por vaga com Rodriguinho, que não atuou em Brusque por causa de uma lesão na coxa esquerda.

– Eu tinha dúvida sobre começar com o Jadson ou não, com o Rodriguinho fora. Preferi começar com ele fora, porque ele não passou por todo o processo de pré-temporada. Temos que ter calma para que (Jadson) não tenha nenhum tipo de lesão e nós fiquemos sem ele por um tempo grande (...). Quem sabe possamos ter Jadson por 50 ou 60 minutos contra o Santos.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.