Após goleada, Hernane, Régis e Jean destacam trabalho e volta por cima
O Bahia conquistou, neste domingo, a classificação antecipada para as quartas da Copa do Nordeste. E a vaga veio em uma bela partida: 4 a 0 sobre o Moto Club, em São Luís, dois de Régis e dois de Hernane. Além da reabilitação após a eliminação na Copa do Brasil, o jogo serviu como um tipo de redenção a atletas que haviam se tornado alvos de críticas recentemente: Hernane e Jean.
Cobrado pelo número baixo de gols marcados, o Brocador ouvia críticas, mas garante que jamais desistiu de dar seu melhor. Com os dois marcados neste domingo, ele vai a quatro e assume a vice-artilharia do Bahia na temporada.
- Sei do que posso fazer pelo Bahia, o torcedor também já me conhece, por isso tem essa cobrança. E eu gosto disso, porque faz eu melhorar cada vez mais. Hoje consegui fazer os dois gols, pude ajudar o Bahia e apresentar um bom futebol – afirmou Hernane após a jogo, em entrevista à Rádio Metrópole.
Questionado por parte da torcida, o goleiro Jean seguiu a mesma linha e destacou o trabalho que tem feito nos treinamentos. Ele ainda garantiu que, apesar da classificação antecipada, está descartada a ideia de relaxar na partida contra o Fortaleza, na próxima rodada do Nordestão.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
