Vice da Ponte mostra decepção com Luis Fabiano: "Não dependemos dele"
No dia em que foi apresentado como reforço do Vasco, Luis Fabiano foi alvo de críticas na Ponte Preta, onde foi revelado para o futebol e era sonho de consumo para 2017. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Campinas, no início da noite desta terça-feira, o vice-presidente Giovanni Dimarzio não escondeu a decepção com a decisão final do atacante.
- Eu tinha absoluta convicção que ele viria, mas não é questão de ser ingênuo. O Luis Fabiano falou para nós que viria para a Ponte. Falou para o Gustavo (Bueno, gerente de futebol), eu estava junto. Se ele mudou de opinião, foi ele. Nós apresentamos a proposta, ele aceitou, mas no meio do caminho apareceu o Vasco, com uma realidade totalmente diferente, um salário muito maior. Mesmo assim, achamos que viesse, porque disse que tinha interesse em vir e que a parte financeira não seria o principal. O sentimento é decepção - afirmou.
O otimismo no Majestoso para o retorno de Luis Fabiano ao clube era grande até o início de janeiro, quando o jogador embarcou para buscar a rescisão na China. O motivo é que os dirigentes, após reuniões presenciais e contatos por telefone, diziam que tinham a garantia do atacante que a prioridade seria da Macaca. Durante a novela em solo asiático, porém, a expectativa se transformou em frustração, com o Vasco virando favorito no caso.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
