Jadson diz que deve estrear pelo Corinthians contra o Brusque


Jadson está mais próximo de voltar a atuar pelo Corinthians. O jogador melhorou seu condicionamento físico nas últimas semanas e deve vestir a camisa alvinegra pela primeira vez na partida contra o Brusque, dia 1 de março, em Santa Catarina, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O armador participou de um jogo-treino contra o Água Santa, segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e animou a comissão técnica. Ele chegou a se colocar à disposição para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta, mas a comissão técnica entendeu que o meio-campista ainda necessita de mais alguns períodos de atividades.

– Eu estou trabalhando para voltar o mais rápido possível. Ontem conversei com o Carille e a comissão, falando que, se precisasse, eu poderia ir para o jogo contra o Palmeiras, mas a comissão achou melhor dar uma segurada. Acho que contra o Brusque já vou para o jogo – afirmou Jadson, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes.

O meia não atua em partidas oficiais desde outubro do ano passado e, para piorar, ficou um longo período em negociações com o Timão. Logo depois do acordo, o médico Joaquim Grava chegou a declarar que o jogador precisaria de um mês de treinamentos para perder cerca de quatro quilos.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.