Com defesa do Palmeiras em alta, Vitor Hugo reencontra o Dérbi
Titular absoluto do Palmeiras desde 2015, Vitor Hugo iniciou a temporada como um dos "veteranos" do elenco alviverde. Agora sob o comando de Eduardo Baptista, segue com vaga cativa na defesa – a melhor do Campeonato Paulista após quatro rodadas, com apenas um gol sofrido. Motivo de comemoração para o xerife.
– Fico feliz com o meu desempenho neste início de ano. Consegui manter o nível que apresentei no Brasileiro do ano passado, mas isso também é fruto de toda a equipe. Dos meus companheiros de zaga, que têm muita qualidade, e do professor Eduardo, que tem conseguido orientar bem ali atrás – afirmou Vitor Hugo.
O clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em Itaquera, tem um valor especial para o zagueiro. No ano passado, na campanha do título brasileiro, Vitor Hugo ficou fora do Dérbi no turno e no returno, ambos devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Naquela oportunidade, o Palmeiras levou a melhor tanto em casa (1 a 0), quanto fora (2 a 0). Yerry Mina, hoje seu companheiro de zaga titular, deixou a própria marca em Itaquera. Vitor espera repetir o desempenho.
– Acabei não jogando os dois jogos contra o Corinthians no Brasileiro do ano passado, então agora será um reencontro. Clássico é sempre diferente e vou trabalhar forte para sair vencedor. Que possamos manter esse bom desempenho na zaga e também ajudar o pessoal lá da frente a fazer os gols – disse.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD