Willian encerra passagem vitoriosa, e Dedé agradece a "irmão com lágrimas"


Na noite da última quarta-feira, a passagem do atacante Willian se encerrou no Cruzeiro. O jogador vai atuar por uma temporada no Palmeiras, em negociação envolvendo quatro jogadores. Ele se despede do clube que defende desde 2013 e termina uma passagem vitoriosa pela Toca da Raposa II, com dois títulos brasileiros (2013 e 2014) e um Campeonato Mineiro (2014). Com a camisa celeste, ele ainda se tornou artilheiro do novo Mineirão.

Após a confirmação da saída do Bigode, o zagueiro Dedé, companheiro de Willian desde que o atacante veio do futebol ucraniano, escreveu uma mensagem ao jogador.

- Irmão é com lágrimas nos olhos que escrevo isso, com o coração apertado e um sentimento de tristeza pois neste tempo que convivemos juntos tenho você como um Irmão e saiba que minha tristeza é de que vou sentir falta das nossas resenhas, brincadeiras até de chamar teu apelido ( Bigoooooodiiiiiiiiiii ) mas em fim (sic)! Que Deus te abençoe irmão, nesta nova caminhada, estarei sempre aqui pro que der e vier, torcendo e orando muito pelo seu sucesso e Felicidade. Te Amo meu irmão. Muito obrigado por tudo que me ensinou, todos os conselhos, principalmente pela Amizade e Respeito que sempre teve por mim e toda minha família, vai com Deus irmão e arrebenta como fez aqui no @cruzeiro @williandubgod - escreveu o jogador em seu perfil oficial no Instagram.

Leia mais no GE


---------------


Tecnologia do Blogger.