Thiago Silva deixa portas abertas para volta ao Milan: "Ainda tenho amigos lá"
Herói da vitória sobre o Metz nesta quarta-feira, que levou o Paris Saint-Germain às semifinais da Copa da Liga Francesa, o zagueiro Thiago Silva deixou as portas abertas para voltar ao Milan. O brasileiro começou a brilhar na Europa com a camisa rossonera, mas deixou a Itália em 2012 rumo ao PSG. Mas a saudade ficou - para alegria da torcida do Milan.
- Deixei as portas abertas. Ainda tenho amigos lá. Outro dia falei com o Gattuso pelo aniversário dele. Sempre tento estar perto. É um clube muito importante para mim - disse, em entrevista à "Sky Italia".
Recentemente, o zagueiro de 32 anos renovou contrato com o PSG até 2020. Com quase 10 anos de Europa (ele foi para o Milan em 2009), ele guarda carinho dos dirigentes da equipe rossonera que o levaram para lá.
- Leonardo foi importante, e o Berlusconi e o Galliani abriram portas para a minha carreira. Tenho que agradecê-los - disse, citando o ex-jogador brasileiro, além do presidente e do CEO do Milan.
Nesta quarta, Thiago Silva fez mais dois gols e levou o Paris Saint-Germain às semifinais da Copa da Liga Francesa. Diante da torcida da capital no Parc des Princes, garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o Metz, penúltimo colocado do Campeonato Francês.
Nas últimas dez partidas, ele marcou cinco vezes, bateu o recorde de bolas na rede em uma temporada no time francês e igualou sua melhor marca na carreira, de 2007, quando defendia o Fluminense.
Leia mais no GE