Marlone representa Corinthians em material de divulgação na Flórida


Marlone foi o rosto escolhido pela organização do Torneio da Flórida para representar o Corinthians nos cartazes e panfletos de divulgação espalhados pela cidade. Dos outros times brasileiros, as caras conhecidas usadas são as de Nenê, do Vasco, Cueva, pelo São Paulo, e Robinho, pelo Atlético-MG.

Finalista do Prêmio Puskás da Fifa, realizado na última segunda-feira, que premiou o malaio Mohd Faiz Subri, do Penang FA, Marlone recebeu proposta do Atlético-MG em dezembro, mas foi mantido pelo Timão para 2017. Em Zurique, no início da semana, o jogador declarou o desejo de ficar.

– É normal que clubes se interessem por um jogador quando ele se destaca, ainda mais em uma marca como o Corinthians. Realmente há o interesse, mas hoje estou com a cabeça no Corinthians, sou atleta do clube e estou feliz aqui. E o futuro a Deus pertence. Tenho pessoas que cuidam da minha carreira, e o Corinthians tem 50% do meu passe – disse Marlone.

– A diretoria está bem ciente disso. Hoje sou atleta do Corinthians, pretendo iniciar a pré-temporada no Timão e ter um ano melhor. A gente sabe que no futebol as coisas podem mudar a qualquer momento, mas minha cabeça está no Corinthians – acrescentou ele.

O Corinthians realizou o segundo treinamento do ano nesta quinta-feira. A viagem para os Estados Unidos ocorre no próximo domingo, dia 15. O primeiro jogo, contra Vasco ou Barcelona, do Equador, ocorre três dias depois.

Leia mais no GE

---------------


Tecnologia do Blogger.