Lisca aumenta mistério e fecha último treino antes de viagem para decisão


Qual será a escalação do Inter contra o Fluminense? Gustavo Ferrareis entrará mesmo na equipe, com Vitinho no banco de reservas? Essas perguntas devem ser respondidas apenas minutos antes da partida decisiva de domingo contra o Fluminense, no Giulite Coutinho. Pela terceira vez na semana, Lisca optou pela privacidade e fechou o trabalho no Beira-Rio.

Na manhã desta sexta-feira, no entanto, apresentou uma inovação. Sequer liberou o aquecimento aos veículos de imprensa, como ocorre de praxe. A última atividade antes da viagem ao Rio de Janeiro ficou restrita à comissão técnica, dirigentes e jogadores.

Com a medida, resta saber se o trabalho da última quinta foi um teste ou indicou o que Lisca pretende fazer no Giulite Coutinho. Na ocasião, montou o setor de criação com uma trinca de meias, com Gustavo Ferrareis, Anderson e Valdívia, com apenas Nico López no ataque.

A provável formação colorada tem Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho (Gustavo Ferrareis) e Nico López.

Pela parte da tarde, a delegação viaja ao Rio de Janeiro. No sábado, está prevista a última atividade, já em solo carioca, mas sem ainda a definição de local.

O Inter enfrenta o Fluminense às 17h de domingo, no Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro. O time tem obrigação de vencer para escapar do primeiro rebaixamento de sua história. A equipe ocupa a atual 17ª colocação na tabela, com 42 pontos. Tem dois a menos que o Sport, 16º, e três a menos que o Vitória, 15º.

O Colorado garante a permanência com vitória sobre o Flu e empate entre os pernambucanos e o Figueirense, na Ilha do Retiro – os dois times teriam a mesma pontuação, mas o Colorado leva vantagem no saldo. Para rebaixar o Vitória, os comandados de Lisca têm de vencer, contar com um revés dos baianos contra o Palmeiras e ainda livrar uma diferença de seis gols no saldo.

Leia mais no GE

---------------


Tecnologia do Blogger.