Ceará parabeniza Grêmio por título, mas descarta pressão maior no Inter


O momento não é bom, mas é preciso saber reconhecer os méritos do rival. Enquanto busca forças para superar a adversidade com a possibilidade de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Ceará tratou de parabenizar os gremistas pela conquista da Copa do Brasil.

Em entrevista na manhã desta sexta,o lateral  foi questionado sobre o atual momento do Inter, que precisará vencer o Fluminense na última rodada e torcer por resultados paralelos, em comparação com o do rival, que se sagrou campeão após empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG, na noite de quarta-feira. Ceará tratou de saudar o rival, mas garantiu que a situação não aumenta a pressão no Beira-Rio.

– Cada situação é diferente. O Grêmio tem a dele. Parabéns pela conquista após 15 anos, mas temos nossa realidade. Estamos vivendo de uma forma bem difícil, nos mobilizando independente deste fato. Buscaremos dar o nosso melhor – afirmou o lateral.

Os últimos meses têm sido de aflição para o lateral-direito. Repatriado junto ao Coritiba, não conseguiu ainda garantir o time pelo qual se consagrou como campeão mundial na elite do futebol brasileiro. Ceará admite que vive situação delicada com o momento, mas aposta na reconquistas dos grandes títulos em breve:

– Como colorado, se a situação for adversa, sofrerei muito, como já tenho sofrido. Independente do momento, o Inter é grande e voltará a conquistar títulos internacionais e nacionais.

O Inter enfrenta o Fluminense às 17h de domingo, no Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro. O time tem obrigação de vencer para escapar do primeiro rebaixamento de sua história. A equipe ocupa a atual 17ª colocação na tabela, com 42 pontos. Tem dois a menos que o Sport, 16º colocado, e três a menos que o Vitória, 15º.

Leia mais no GE

---------------


Tecnologia do Blogger.