Erazo é punido com quatro jogos por confusão com zagueiro Kannemann
Na manhã desta segunda-feira, o zagueiro Erazo foi julgado pela Quinta Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e punido com quatro partidas.O jogador foi penalizado pela confusão com o zagueiro do Grêmio, Kannemann, que foi absolvido. A situação ocorreu no duelo de volta da final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira expulsou Erazo e Kannemann por "luta corporal". O lance entre os dois ocorreu na última jogada da partida, que terminou com empate em 1 a 1, e deu ao Grêmio o título da Copa do Brasil. Em cobrança de falta, os dois se empurraram dentro da área. O equatoriano deu uma gravata no argentino, que se desvencilhou com a ajuda dos companheiros e também agrediu o jogador do Atlético-MG - o árbitro relatou que ambos partiram para "luta corporal com seu adversário". Por causa da confusão, ambos foram expulsos após o fim do jogo.
Logo após a partida, ainda no gramado da Arena do Grêmio, o zagueiro Erazo minimizou o episódio com Kannemann, em entrevista à rádio Itatiaia.
- Faz parte. A confusão ali com o Kannemann. Nos agarramos na área, nos atrapalhamos, tivemos uma pequena briga, faz parte.
Leia mais no GE