Campeão mesmo sem jogar, Rodrigo deve estrear pelo Palmeiras na Bahia


Anunciado como reforço do Palmeiras na véspera do Natal de 2014, Rodrigo deverá fazer sua estreia com a camisa alviverde apenas neste domingo, diante do Vitória. A partida em Salvador é válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora tenha sido relacionado e ficado no banco de reservas em algumas ocasiões ao longo da temporada, o volante até aqui não teve chance alguma tanto quando era comandado por Marcelo Oliveira quanto com o técnico Cuca. Foi campeão, portanto, sem jogar.

Agora, com a conquista antecipada do título brasileiro e a liberação antecipada de 14 atletas, o ex-jogador do Goiás vive a expectativa de ir a campo na capital baiana.

A tendência é que ele comece o jogo no banco de reservas, mas a comissão técnica já tem como ideia utilizá-lo aos menos por alguns minutos no segundo tempo.

A provável escalação inicial é Jailson; João Pedro, Mina, Thiago Martins e Fabrício; Thiago Santos (Gabriel), Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Leandro Pereira, Erik e Alecsandro.

Leia mais no GE

---------------


Tecnologia do Blogger.