Tatá Werneck comenta beijo em Tiago Iorc: 'Foi técnico'


O beijo entre Tatá Werneck e Tiago Iorc no palco do Prêmio Multishow continua dando o que falar. Nesta terça-feira, Fátima Bernardes encostou a atriz na parede no "Encontro" dizendo que estava perto do palco e viu que era bem real. "É a maneira como eu trato os meus amigos. Foi técnico, roteirizado", disse Tatá.

Segundo a coluna Retratos da Vida, Tiago Iorc está caidinho pela intérprete de Fedora. Os dois deixaram a festa juntinhos, no maior clima de romance. E, no que depender do cantor, vai dar namoro! É que o ex de Isabelle Drummond anda confidenciando a amigos que está cada vez mais próximo e fascinado pela atriz de “Haja coração”. E o interesse dele por Tatá é antigo. Há duas semanas, elas foram fotografados indo juntos ao cinema.

Leia mais no EXTRA




---------------


Tecnologia do Blogger.