Muricy rasga elogios a Coutinho, e Noriega destaca jogo coletivo do Brasil
No início da madrugada desta quarta-feira, o Brasil venceu o Peru por 2 a 0, na casa do adversário, e deu um importante passo rumo à classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Depois do jogo, o comentarista e ex-técnico Muricy Ramalho elogiou a atuação de Philippe Coutinho, enquanto o comentarista Maurício Noriega ressaltou a o desempenho coletivo da Seleção.
- Não vou ficar em cima do muro. Achei que o Coutinho foi o que desequilibrou, jogou muito. Apesar que, se você olhar com carinho, não teve um jogador brasileiro que jogou mal, todos jogaram muito bem. Quando um time tem 11 jogando bem é muito difícil de ser batido - afirmou Muricy.
Noriega citou o desempenho de Neymar, que caiu no segundo tempo. O comentarista do SporTV lembrou a intensidade do atacante, e depois chamou a atenção para a coletividade do Brasil.
- (Neymar) é um jogador que se desgasta muito porque corre o tempo inteiro. O Neymar não enrola, ele pega e vai para dentro do cara, toda vez que ele pega na bola acontece alguma coisa. E apanha o tempo inteiro, e também acaba recuando. Se o jogo está resolvido com a 2 a 0, é natural (recuar).
Com a mudança feita pelo Tite, ele jogou mais recuado também. E o Muricy tem razão, o Philippe Coutinho jogou demais, só que acho que foi uma partida muito coletiva do Brasil. O melhor do Brasil foi o time.
Leia mais no GE
