Grupo se emociona com ida para final da Sul-Americana: "Dia mais longo"
Foi uma noite e tanto para os torcedores, assim como para jogadores, profissionais e dirigentes da Chapecoense. Na quarta-feira, o Verdão do Oeste empatou com o San Lorenzo pelo placar de 0 a 0 e se garantiu na final da Copa Sul-Americana. O adversário sai do confronto entre Atlético Nacional e Cerro Porteño.
O volante Josimar contou que as horas demoraram para passar na quarta. Segundo ele, a ansiedade foi grande antes do duelo, e ele dedicou a classificação inédita para a Chapecó, cidade do clube.
- Que felicidade, foi dia mais longo da minha vida. Vivendo uma sequência de jogos, mas esse foi especial. Uma adrenalina diferente. A cidade está de parabéns. Estamos vivos, vamos forte para a final - disse o jogador, para a rádio Oeste Capital.
Para Neto, foi um momento bem especial. O zagueiro viveu uma temporada complicada em 2016. Devido à lesão, ficou boa parte do ano fora dos gramados. Voltou, reconquistou a titularidade e destacou a força da defesa da Chape, que há quatro partidas não sofre gol.
- Faltam palavras. Sei nem o que falar, é um presente que eu não esperava. Passar o que passei esse ano, chegar à final, mais um jogo sem sofrer gols. Vamos curtir esse momento - completou.
Leia mais no GE
