Após lesão grave, Moisés agradece a Cuca e diz que tenta retribuir o técnico
Um dos destaques do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o meia Moisés agradeceu a confiança do técnico Cuca, em entrevista ao "Seleção SporTV". O jogador lembrou que se recuperava de uma fratura no pé esquerdo, quando o treinador chegou ao Alviverde, e por isso temeu não ser utilizado. No entanto, foi escalado desde o início do Brasileirão e não decepcionou.
- Tive uma lesão logo no primeiro jogo oficial. Foram dois meses e meio parado, e poderiam ter sido quatro. Divido todos os méritos com o clube, pela estrutura, pelos profissionais que estão aqui e com os jogadores e o Cuca. O Cuca me passou toda a confiança. Quando ele chegou, eu estava no departamento médico, sem saber como ia ficar a minha situação. Ele me falou: "Confiamos em você, você vai nos ajudar". Ele já tinha tentado me levar para o Atlético-MG. "Eu sei do que você é capaz, pode se preparar". Logo na estreia no Campeonato Brasileiro, eu entro no jogo. Eu tinha só uma semana de trabalho. Fiquei muito feliz. Toda essa confiança que ele me passou, eu procurei retribuir dentro de campo - disse o jogador.
O Palmeiras pode conseguir o título brasileiro já neste domingo, se vencer a Chapecoense, em São Paulo. Moisés espera fazer um gol, para poder comemorar com os torcedores.
- É uma expectativa que eu tenho, venho me cobrando. Tinha me colocado uma meta de fazer mais gols. Eu queria ter feito mais gols, acabou não acontecendo. Quem sabe nessas duas últimas rodadas eu não consiga fazer um golzinho, para comemorar junto com o torcedor? Seria uma coisa muito bacana, muito marcante, para marcar esse campeonato, esse momento que a gente vive.
Leia mais no SporTV