Ex-jogadores da Chape, palmeirenses se mostram em choque com tragédia


Muito ligado à Chapecoense, clube em que foi revelado e pelo qual atuou entre 2009 e 2014, o lateral Fabiano, atualmente no Palmeiras, lamentou a tragédia com o voo que levava a delegação da equipe catarinense à Colômbia.
– Absolutamente consternado! Em choque! Força pra essa cidade, meu coração está com vocês! – escreveu o jogador, em suas contas nas redes sociais.
Fabiano enfrentou o ex-time no domingo, em partida que deu ao Palmeiras o título brasileiro. O gol da partida foi marcado justamente por ele. Ao final da partida, disse que ficaria na torcida pela Chapecoense na final da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional.
Fabiano Instagram Chapecoense (Foto: Reprodução/Instagram)Fabiano enfrentou o ex-time no último domingo e fez o gol da vitória do Palmeiras
Outro palmeirense identificado com a Chapecoense a lamentar o ocorrido foi Leandro Pereira:
– Hoje acordamos com a notícia mais triste. Para mim, a mais triste de todas. Perdi grandes amigos, grandes companheiros de profissão. Pais de família, homens honrados e dedicados. No domingo, nos reencontramos após o jogo, conversamos muito. Agora, recebemos a notícia dessa tragédia que levou tantas pessoas queridas. A Chapecoense foi o clube que me projetou. O clube que tenho um amor enorme por tudo o que me proporcionou e pelos grandes movimentos que vivi com essa camisa. Aos familiares, desejo muita força neste momento. Todos estarão para sempre em minhas orações. Todos ficarão guardados para sempre na minha memória. Cada minuto, cada segundo. A saudade será eterna! – escreveu o atacante, que atuou pela equipe de Chapecó em 2014.
Leia mais no GE


---------------


Tecnologia do Blogger.