No Z-4, mas "avançando": há 2 meses no Inter, Swat pena para evitar queda


Apesar da comemoração parcial que durou dois dias, o Inter voltou à zona de rebaixamento ao final da 29ª rodada do Brasileirão. A Swat colorada, alcunha dada por Fernando Carvalho ao novo departamento de futebol do clube, ainda pena para tirar a equipe da incômoda situação. Porém, com 62 dias de trabalho, o grupo trazido para manter de pé o orgulho do clube de nunca ter caído para a segunda divisão já vê melhoras em relação a sua chegada ao Beira-Rio, embora se reconheça que o momento poderia ser mais favorável.

– Tínhamos uma perspectiva melhor. Ainda não chegamos a este momento, mas estamos avançando – afirmou o executivo Newton Drummond em entrevista à Rádio Bandeirantes.

No domingo, o quarteto formado por Fernando Carvalho (vice de futebol), Ibsen Pinheiro (diretor de futebol), Chumbinho e Celso Roth (treinador) completou dois meses. O período foi celebrado com a conquista de duas vitórias consecutivas pelo Brasileirão – 1 a 0 em Figueirense e Coritiba. A sequência não ocorria há quatro meses, quando Argel ainda comandava a equipe – 3 a 1 sobre o América-MG e 2 a 0 no Atlético-MG – que alcançaria a liderança da competição à época.

Este fato, no entanto, não serviu para deixar o Colorado respirar. Após o término da 29ª rodada e a vitória do Cruzeiro, o time retornou ao Z-4, com 33 pontos. O aproveitamento com Roth no comando da equipe é de 36,6%, superior ao de Falcão (13,3%), mas abaixo de Argel, que deixou o Beira-Rio com 47,6%.

Leia mais no GE

---------------


Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.