Lino elogia ousadia do Inter e critica acomodação do Flamengo após o gol

O Inter conseguiu uma vitória extremamente importante na sua luta pela permanência na Séria A. Diante de mais de 35 mil colorados, o Colorado derrotou o Flamengo, de virada, por 2 a 1. Com a vitória, a equipe gaúcha vai terminar a rodada fora do Z-4. Na opinião do comentarista Carlos Eduardo Lino, os donos da casa foram premiados pela ousadia que teve em campo, particularmente no segundo tempo. 
- Não parecia que o Flamengo estava jogando contra um time que estava na zona do rebaixamento. O Inter honrou a tradição, entrou em campo, foi para cima. Celso Roth colocouVitinho no ataque, com Valdívia e Sasha no segundo tempo. Um time todo para cima e colheu os frutos em função da ousadia. O Inter teve competência, foi melhor no segundo tempo, mereceu a vitória - analisou Lino.
Sasha Inter x Flamengo (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)Sasha e Vitinho marcaram os gols do Inter na vitória sobre o Flamengo 

Para o jornalista, o Flamengo, que estava invicto há 10 rodadas no Brasileirão, "se acomodou" ao abrir o placar aos 11 minutos do segundo tempo. 

- O Vitinho foi o cara do jogo, mas o coletivo do Internacional foi muito bom. O Flamengo fez 1 a 0 e se acomodou, se viu envolvido pela atmosfera do estádio. O torcedor do Inter empurrou o time para cima, que construiu uma vitória impressionante. Neste domingo, o Flamengo não fez uma boa partida - afirmou.
Leia mais no GE



---------------


Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.