Dorival elogia estreia de Noguera como titular do Santos: "Deu recado"
Fabián Noguera ficou quase um ano sem jogar. Ele foi afastado no Banfield, da Argentina, em outubro de 2015, por não aceitar a proposta de renovação contratual. Assinou um pré-acordo com o Santos e chegou em junho. E a estreia como titular só veio no último domingo, contra o Grêmio.
Após entrar durante os jogos contra Benfica e São Paulo, o argentino aproveitou a suspensão de Luiz Felipe e compôs a defesa com David Braz. Com o gol marcado no empate por 1 a 1, ganhou elogios do técnico Dorival Júnior.
O treinador santista diz que ele pode pensar em titularidade a curto prazo, mas elogia as atuações de Luiz Felipe e David Braz.
– O Noguera ficou quase um ano parado. Oito meses sem trabalhos específicos em campo, teve dificuldades quando chegou. Demos o tempo necessário, dois, três meses, para ele se preparar adequadamente. Estreou, jogou bem hoje. Vamos aguardar. A primeira apresentação foi muito boa e deixou um recado positivo. Futebol é sequência, vamos ver o que vai acontecer – elogiou Dorival.
– Dá (para ele pensar em titularidade), sempre. Futebol é momento. Quem entra tem que dar o recado. Ninguém acreditava no Vitor Bueno, e ele virou titular. Tenho que respeitar algumas situações. A equipe vem bem na defesa, Luiz Felipe e Gustavo Henrique, agora Luiz e Braz. O Noguera foi muito bem, carece de sequência, mas estamos dentro da competição, em reta final. O importante foi a imagem que deixou – completou.
Leia mais no GE
Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
