Formador de Ganso, Papão recebe R$ 119 mil da transferência para o Sevilla


Já está depositado nas contas do Paysandu, clube formador, o montante de R$ 119 mil referente a transferência do meio-campista Paulo Henrique Ganso, que saiu do São Paulo para o Sevilla em julho deste ano. A informação é de Alexandre Pires, diretor jurídico do Papão.
 
– Como clube formador do atleta, recebemos 50% do valor, ou seja, R$ 119 mil, que temos direito na transferência do Paulo Henrique Ganso para o Sevilla. Os outros 50% serão recebidos pelo (Sergio) Serra (possível novo presidente do Paysandu) – adiantou o dirigente.

Segundo Pires, o valor ainda pendente de pagamento será pago em duas parcelas anuais, uma em 2017 e outra somente em 2018.  

– Recebemos esse valor já com os devidos descontos de impostos, taxas e serviços. Nos dois próximos anos receberemos o restante, conforme acordo de previsão contratual. O São Paulo também vai receber da mesma forma – adiantou Alexandre Pires.

Leia mais no GE

---------------


Curso de Photoshop
Curso de Informática
Curso de Fotografia
Curso de Facebook Marketing
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.