Feliz na Argentina, D'Ale evita "se meter" em momento difícil do Inter


D'Alessandro está em Porto Alegre. Mas a passagem será rápida pela capital gaúcha. O meia do River Plate deu pontapé inicial na terceira edição do Lance de Craque, jogo beneficente a ser disputado no Beira-Rio no dia 21 de dezembro, às 20h30. E, claro, não deixou de ser perguntado sobre o Inter e a briga contra o rebaixamento. Com contrato até 2017, evitou falar sobre o seu futuro e disse que quer atrapalhar o menos possível no momento.

Na fala do argentino, é possível sentir sua satisfação em estar em casa. Falou da companhia dos pais, dos amigos e da família em diversas respostas do evento. Mas não quis afirmar se pode permanecer por mais tempo em solo portenho - seu contrato com o River vai até o final do ano e com o Inter até o término de 2017.

Curso online de Fotografia por apenas R$ 29,90 taxa única, sem mensalidades e com certificado gratuito! 

– Não pensei nenhuma situação, só em aproveitar o dia a dia, pegar o carro, ir treinar com os meus amigos que me acompanham, algo que não fazia há muito, levar meu filho no treino. Coisas que o futebol te leva. Por vários lugares e a gente não tem essa chance. Hoje, eu tenho. Estou aproveitando, sem pensar mais do que no River, no próximo jogo, no campeonato e na Copa da Argentina – discursou, em entrevista coletiva.

Leia mais no GE

---------------

Tecnologia do Blogger.