De volta, atacante se diz pronto para ajudar Presidente Prudente em Santos


O Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) se prepara para encarar mais um duelo de 180 minutos no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. E para conseguir um bom resultado na primeira metade do confronto contra o Jabaquara, neste sábado (29), às 16h, no Estádio Espanha, em Santos, os prudentinos esperam contar com os gols decisivos do atacante Jonathan.

– Vou buscar sempre o gol, aproveitar esse bom momento do time e ajudar a equipe nas quartas de final – disse o jogador de 20 anos, que é natural de Campo Grande (MS) e está no clube desde agosto deste ano.

Ausente da equipe nos últimos 45 dias, devido a um problema de saúde na família, Jonathan foi reintegrado ao elenco do Tricolor da Vila Industrial há cerca de duas semanas. Em seu retorno, na goleada de 7 a 0 sobre a Associação Esportiva Araçatuba (AEA), pelas oitavas de final, no último sábado (22), o atacante foi titular, marcou o primeiro gol do jogo, deu passe, se movimentou e infernizou a defesa adversária.

– Fiquei um mês e pouco fora do time. Tive que cuidar da minha mãe, que estava com a saúde bem fraca. Eu ajudava ela ir à clínica e também a acompanhava nos tratamentos. Fiquei muito triste em deixar o time, mas voltei com tudo e pude ajudar o time com gol e passes. Agora é só agradecer a Deus.

Leia mais no GE


---------------


Curso de Marketing
Curso de Empreendedorismo
Curso de Auxiliar Administrativo
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.