Corinthians apresenta novo diretor de futebol: "Não sou estranho no ninho"
Aos 68 anos, o jornalista Flávio Adauto aposta em sua convivência antiga no Corinthians para exercer bem o cargo de diretor de futebol do clube. Apresentado nesta sexta-feira como novo dono da função, Adauto fez questão de citar sua história no Timão para tentar ajudar o presidente Roberto de Andrade no planejamento para a próxima temporada.
Flávio Adauto participou de parte da administração de Alberto Dualib como vice-presidente de comunicação – atuava também nas decisões do futebol. Agora, a ideia é colaborar. Mas sem invadir outras áreas do CT Joaquim Grava.
– Não sou alheio e nem um estranho no ninho. Convivi um tempo da administração Dualib, acumulei comunicação e futebol por um período em que Roque Citadini não esteve lá. Estive com Geninho e Leão. Não vou querer ficar em vestiário, vou conviver e aprender. Quem falar que sabe tudo é idiota. Vou aprender com Roberto, Alessandro, Oswaldo... – destacou o novo dirigente.
Leia mais no GE
Curso de Marketing
Curso de Empreendedorismo
Curso de Auxiliar Administrativo
Curso de AutoCAD
