Unidos de novo: trio MSN treina junto pela primeira vez em quase 4 meses
Após curtir férias e depois se dedicar às seleções olímpica e principal, Neymar foi o último jogador a ser reintegrado ao grupo do Barcelona neste início de temporada, juntando-se a Messi e aos demais. Mas o MSN ainda não havia se reencontrado, uma vez que Luis Suárez não treinou na quinta-feira por estar voltando da seleção uruguaia. Com o retorno do camisa 9 à Ciutat Esportiva Joan Gamper nesta sexta, o badalado trio de ataque enfim treinou junto pela primeira vez em quase quatro meses. O último encontro em campo havia sido no dia 22 de maio, quando o Barça faturou a Copa do Rei ao vencer o Sevilla.
Messi, Suárez e Neymar mostraram que a união continua firme. Assim como acontecia na temporada passada, os três entraram juntos e foram os últimos a subir ao campo. Enquanto se alongavam, curtiam a tradicional "resenha". O clima descontraído seguiu na roda de bobinho, com o brasileiro brincando bastante, principalmente com o uruguaio.
O zagueiro brasileiro Marlon, emprestado pelo Fluminense ao Barça B, também voltou a participar de um treinamento junto do time principal. Ele vem ganhando moral com Luis Enrique e foi até inscrito na Liga dos Campeões.
Leia mais no GE
---------------
Messi, Suárez e Neymar mostraram que a união continua firme. Assim como acontecia na temporada passada, os três entraram juntos e foram os últimos a subir ao campo. Enquanto se alongavam, curtiam a tradicional "resenha". O clima descontraído seguiu na roda de bobinho, com o brasileiro brincando bastante, principalmente com o uruguaio.
O zagueiro brasileiro Marlon, emprestado pelo Fluminense ao Barça B, também voltou a participar de um treinamento junto do time principal. Ele vem ganhando moral com Luis Enrique e foi até inscrito na Liga dos Campeões.
Leia mais no GE