Terceira partida seguida como titular consolida retorno de Azevedo à Ponte
As lembranças de Felipe Azevedo do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, na semana passada, são conflitantes. Ao mesmo tempo em que ficou a frustração pela eliminação da Ponte Preta na Copa do Brasil, o jogo marcou o retorno do atacante ao time titular, com direito a um golaço.
Depois de ficar mais de dois meses fora devido a uma fissura na região do tornozelo esquerdo, Felipe Azevedo recebeu a oportunidade de iniciar uma partida justamente no duelo decisivo contra o Galo. Correspondeu com um gol, mas, pela falta de ritmo, não aguentou o tempo todo. Agora, vai para a terceira partida consecutiva como titular neste sábado, às 16h30, no Majestoso, justamente diante do Atlético-MG, em um nível melhor.
- Ainda sinto um pouco de dor muscular, é normal, foram dois meses parado. Fui jogar com intensidade contra o Atlético-MG mesmo. No domingo, contra o Atlético-PR, joguei um tempo, depois o Eduardo tirou para não correr o risco de ter uma lesão. Mas estou bem fisicamente, novamente adaptado às minhas funções táticas e com vontade de jogar, de ter uma sequência de novo. Estou confiante para fazer um bom jogo no sábado - comentou Azevedo, que era o artilheiro da Macaca no Brasileirão, com cinco gols, quando sofreu a lesão, no fim de junho.
Leia mais no GE
