Azevedo admite Galo engasgado, mas descarta clima de revanche na Ponte


Não dá para negar a influência que o duelo do dia 21 de setembro terá no reencontro entre Ponte Preta e Atlético-MG, neste sábado, às 16h30, no Majestoso. Principalmente para a Macaca. Com o algoz da Copa do Brasil do outro lado, o atacante Felipe Azevedo descarta clima de revanche, mas admite que o Galo está engasgado na garganta do elenco campineiro.

Há uma semana e meia, a Ponte tinha na mão a vaga para as quartas de final, mas levou dois gols no intervalo de 11 minutos e ficou fora com o empate por 2 a 2 em casa. Agora, mesmo não se tratando de uma partida eliminatória, o caráter também é decisivo: está em jogo a esperança de se aproximar do G-4.

Apesar da ferida ainda estar aberta, Azevedo evita colocar uma pressão extra em relação ao adversário. Por isso, foge de termos como "vingança" e "revanche" ao falar sobre o sentimento de enfrentar novamente o Atlético-MG.

- Acho que não tem essa de revanche, nem nada do tipo. Temos de fazer o nosso jogo. É outro campeonato, outra história, outra circunstância. Claro que fica engasgado, chateado pelo que aconteceu, pois era uma possibilidade grande de passar, mas infelizmente não aconteceu. Agora é pensar em vencer, somar pontos no Brasileiro. Não adianta entrar em campo pilhado. Tem de estar focado - comentou o atacante.

Leia mais no GE


---------------

Tecnologia do Blogger.