Suspenso, Gabriel pode renovar com o Palmeiras ainda nesta semana


O volante Gabriel assinará em breve a renovação de contrato com o Palmeiras. O vínculo atual do jogador vai até o fim deste ano, mas ele já se reuniu com a diretoria e deverá anunciar ainda nesta semana novidades sobre a sequência do vínculo. No momento, o clube tenta manter o foco única e exclusivamente no Campeonato Brasileiro.

O próprio Gabriel ainda desconversa sobre o assunto. De acordo com informações obtidas pela Rádio Globo, o próximo contrato será de cinco anos, o que o deixaria no clube até 2021. Recentemente, quem fechou vínculo até o ano em questão foi o zagueiro Vitor Hugo. Yerry Mina é outro que tem contrato longo com o Palmeiras: dezembro de 2020.

Curso online de Administração - sem mensalidades e com certificado gratuito. Saiba mais!

Enquanto se planeja fora de campo, o Palmeiras segue na liderança desde o início do segundo turno e acumula 51 pontos, um a mais que o Flamengo, segundo colocado. A equipe atravessou a sequência considerada pela comissão técnica a mais complicada de sua tabela sem perder: vitórias sobre Fluminense, São Paulo e Corinthians e empates com Grêmio e Flamengo.

– Nós estamos bem focados. Lógico que Atlético-MG e Flamengo são equipes que vão brigar com a gente, temos de fazer partidas como fizemos contra o Corinthians, quase perfeitas, para vencer, e degrau a degrau chegar a esse título – avaliou Gabriel.

Leia mais no GE


---------------

Tecnologia do Blogger.