Sem calendário até 2017, Sereias da Vila visitam creche em Santos

As Sereias da Vila visitaram a Creche Nossa Senhora do Carmo, em Santos, na última segunda-feira, e foram recebidas por 165 crianças.

Boa parte do elenco santista participou da visita e se emocionou com a alegria dos garotos, lembrando da infância.

– Ficamos relembrando da nossa época de criança. Eles vão crescer tendo sonhos, e eu me sinto muito feliz de estar aqui, podendo proporcionar um pouco de alegria para esta criançada. Eles têm tudo para ter um futuro melhor, com bastante educação e alegria. A visita me trouxe muitas alegrias – disse a meia Maurine.


– Quando eu fiquei sabendo que viríamos, já achei algo muito bacana, querendo ver as crianças. É muito bom poder proporcionar estes momentos. As crianças ficam realmente felizes, elas gostam muito. Quando eu era criança, eu não tinha estes momentos que eles estão tendo agora. Mas sempre sonhei e entendo elas sonharem. Vestir a camisa do Santos tem um peso nisso, ele nos dá estas oportunidades, e, claro, principalmente para as crianças – emendou a lateral-direita Giovana.

Leia mais no GE


---------------

Tecnologia do Blogger.