Após um mês sem sumir, Diogo Vitor é inscrito pelo Santos na Copa Paulista


Depois de uma série de polêmicas, Diogo Vitor foi inscrito pelo Santos B para a segunda fase da Copa Paulista. O atacante substitui o volante Gregore, lesionado.

Após sumir novamente, o jogador de 19 anos ganhou mais uma chance e foi reintegrado ao elenco sub-23. Ele não apresentou qualquer problema de disciplina no último mês e, por ter qualidade técnica reconhecida, vai reforçar o Peixe na competição estadual.

Curso online Facebook Marketing - sem mensalidades e com certificado gratuito. Matricule-se aqui!

O contrato de Diogo Vitor vai até 31 de março de 2018. Recentemente, o jogador trocou de empresário e passou a ser agenciado pela Traffic Sports. O Alvinegro cogitou a rescisão do contrato após os sumiços, mas, para não correr o risco de ver o atleta brilhar por outra equipe, preferiu deixá-lo no clube.

Leia mais no GE



---------------

Tecnologia do Blogger.